Gestão de Crise

O que é a gestão de crise de imagem

Eventos críticos afetam a reputação, ativos e a confiança de partes interessadas em uma marca (cliente, investidor, parceiro, funcionário, público em geral). Diante disso, é preciso agir rapidamente e ter uma gestão de crise de imagem institucional, com comunicação estratégica capaz de reparar danos, prevenir desdobramentos negativos e preservar a imagem de uma empresa ou pessoa.

Modelos de serviço

Consultoria: focada em soluções e recomendações, ocorre com projetos e tempo limitados.
Assessoria: assistência contínua com orientações e implementação em áreas específicas, com relação contínua.

Entre em contato

COMO FUNCIONA A GESTÃO DE CRISE DE IMAGEM

Nossa gestão de crise de imagem institucional é feita em etapas, porém, como velocidade é essencial para conter agravos, desde o primeiro dia são aplicados alguns protocolos, seja para lidar com a imprensa, redes sociais ou internamente. Entenda as etapas:

Levantamento e análise Entendemos o problema, os riscos e ameaças (passados e futuros) e já começamos a atuar na crise
Plano de contingência Definimos um plano de contingência com fluxo de comunicação, mensagens-chave e canais de comunicação.
Implementação e acompanhamento São poucos dias até aqui. Seja pela imprensa, redes sociais ou internamente, o problema, ou parte dele, é tratado.
WhatsApp